Conheça Nosso Sistema

Clique no “Play” e assista ao vídeo para entender porque o Projud é o melhor sistema jurídico do mercado.

Otimize seu tempo!

Ferramentas pensadas para facilitar a vida do advogado moderno

MISSÃO

Buscar e organizar de forma prática todas as informações do escritório de advocacia tornando fácil e rápido o seu controle.

VISÃO

Ser referência no mercado nacional de software jurídico e uma das maiores empresas do setor. Angariar o reconhecimento de seus clientes e proporcionar um ambiente de trabalho saudável a seus funcionários e parceiros.

VALORES

Satisfazer as expectativas dos clientes, buscar inovações no serviço oferecido, entregar o máximo de praticidade na utilização do produto. Resguardar os dados dos clientes e manter relação respeitosa e transparente com clientes, parceiros e fornecedores.

Monitoramento de Publicações


Publicações em diários de justiça

O Projud realiza pesquisas nos diários de justiça de todo o país, extraindo aquelas relacionadas aos advogados ou processos do escritório. As publicações são exibidas aos usuários do sistema na área de alerta e também são encaminhadas via e-mail ao respectivo advogado.

Monitoramento de Publicações
Andamentos Processuais

Andamentos Processuais

Baixamos os andamentos automaticamente

O Projud realiza pesquisas diretamente nos sites dos Tribunais, extraindo automaticamente os andamentos processuais e lançando as informações nas pastas dos respectivos processos. Torne seu escritório mais produtivo, reduzindo as tarefas que eram feitas manualmente! Acompanhando os andamentos diariamente você ganha tempo na contagem de prazos e na tomada de decisões importantes.

Agenda de Compromissos

Gerencie sua agenda e seus prazos

O sistema controla todos os compromissos, prazos e audiências com avisos e lembretes automáticos. Todas as rotinas relacionadas aos agendamentos são vinculadas ao cadastro do processo, facilitando muito a rotina do advogado.

Agenda de Compromissos

Quer conhecer o sistema?

Comece Agora

Receba informações de inovações na advocacia.

EXPERIMENTE GRÁTIS